• Novidades

    Rapper Diddy reage a polémica da prisão

    Por meio de seu advogado, ele disse que “conversou e cooperou com as autoridades”. Após a notícia da busca nos bens de Diddy e da suposta prisão dos dois filhos do artista, o rapper respondeu.


    De acordo com vários meios de comunicação internacionais, o advogado de Diddy fez uma declaração crítica e chamou as buscas de “uso excessivo da força”.  

    “Não há desculpa para a  demonstração de força e hostilidade excessiva por parte do governo e o tratamento dispensado aos seus filhos e funcionários”, acrescentou o advogado Aaron Dyer na terça-feira.  Ele acrescentou: “Sean Combs nunca foi preso, mas falou e cooperou com as autoridades. 

    “Apesar das especulações, nem o Sr. Combs nem quaisquer membros da sua família foram presos e os seus movimentos não foram restringidos de forma alguma”, sublinhou, referindo-se ao facto de o rapper ter sido supostamente parado pelas autoridades num aeroporto.   

    Aaron Dyer classificou a ação como uma “emboscada sem precedentes” e enfatizou que o artista “é inocente e continuará lutando todos os dias para limpar  seu nome”.  Lembre-se de que o rapper Diddy foi implicado em acusações de abuso e tráfico sexual nos últimos meses.

    Sem comentários