Barcelona "provoca" Atlético Madrid

Barcelona postou nas suas redes sociais, hoje, domingo (31), para felicitar o marco relevante alcançado por João Félix no percurso trilhado ao serviço dos catalães, e foi entendido como uma pequena 'provocação' feita para o Atlético de Madrid.

O João Félix foi o autor da assistência para o golo solitário de Raphinha, ex-Sporting, frente ao Las Palmas (1-0), totalizando seis passes para golo na presente temporada, em todas as suas competições, Deixando para trás o recorde de cinco assistências que tinha no Atlético de Madrid (2020/21 e 2021/22), ainda antes do fim do empréstimo dos colchoneros - algo destacado pelos catalães nas redes sociais, avança o notícias ao minuto.

Entretanto, o recorde do avançado português diz respeito apenas aos tempos que tem passado em Espanha, tendo em conta que, pelo Benfica, em 2018/19, juntou oito assistências aos 20 golos, antes de sair para Madrid.

No que diz respeito a golos, João Félix segue com nove motivos de festejo, sendo que o seu máximo em Espanha prende-se na época de 2020/21 e 2021/22, em ambas com 10 golos pelo Atlético de Madrid.

Enviar um comentário

0 Comentários